14 de julho de 2015

DUOLOGIA - CAIO & NORAH - PROIBIDO PRA MIM - #01 - HALICE FRS

PROIBIDO PRA MIM - HALICE FRS

Para Norah Mendes bastava ser a fotógrafa competente.
Bastava ser a mãe, ser a tia considerada e aceita entre os amigos dos filhos.
Então jamais imaginaria que entre eles estive um que visse a mulher há sete anos esquecida, nem que ao descobrir o interesse fosse desejar um garoto tentador e proibido.


NOTA SOBRE O LIVRO:

Proibido pra mim é uma história rápida e cativante. Daquelas que você lê em poucas horas. Esta história é recomendada para maiores de 18 anos e que contém cenas de sexo (embora não seja um romance erótico).

Em um breve resumo, Norah era uma mulher de apenas 42 anos, que ficou viúva muito jovem e que era mãe de dois jovens: a menina com 22 e o menino com 25 anos. Para Norah, a vida se resumia apenas no trabalho de fotógrafa, na tarefa de ser mãe e no convívio com os amigos do filho. Acontece que Caio, um dos amigos do filho era um garoto que há sete anos nutria um sentimento maior por Norah, que nem ao menos percebia. 

Não percebia até decidir que precisava fazer algo diferente em sua vida e este algo diferente foi finalmente aprender a tocar o violão que pertencera ao seu pai. Para instrutor, não poderia ser ninguém mais nem ninguém menos do que o enigmático Caio. Ele estava longe de ser um playboy ou um super CEO. Caio era um garoto comum como tantos outros, mas que tinha sua beleza.

A partir das aulas de violão que Norah finalmente se envolve com Caio, mas fica completamente atormentada pela diferença de idade. O filho treme de raiva só de imaginar que a mãe possa se envolver com alguém. Em sua concepção a mãe não pode e não deve se envolver com ninguém e não tolera nem admite ninguém ocupando o lugar de seu pai. Quando finalmente ela decide revelar ao filho sobre sua paixão, as revelações que o garoto lhe faz simplesmente faz com que um buraco profundo se abra sob seus pés e então, Norah se vê perdida mais uma vez.

Caio não era só um menino, pois apensar dos poucos 25 anos, ele tinha um comportamento muito maduro, consciente do que queria e do que desejava. O rapaz era categórico e sabia usar muito bem suas armas, tanto que quando Norah se deu conta e assumiu para si mesma o seu interesse, ela percebeu o quanto ele a desestabilizava!

Norah terá que lidar com a morte do marido, com a fúria do filho e com o preconceito da nossa sociedade. Recomendo que você faça esta leitura e tire suas próprias conclusões. Descubra tudo o que acontece de pano de fundo nesta história muito gostosa e envolvente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!