29 de agosto de 2015

LIVRO - GUARDE-ME PARA SEMPRE - HALICE FRS

GUARDE-ME PARA SEMPRE - HALICE FRS

Joanne Reeves – decoradora por opção, formada em arquitetura – trabalhava em tempo integral no escritório de seu ex-marido, Gary Brooks. De poucos amigos, considerava Vanessa Brower a melhor. Com ela corria aos domingos no parque e frequentava baladas onde arriscava encontrar um novo amor. Porém, não acontecia. Joanne era bonita, sim, mas nunca inspirava um segundo olhar. Com sua conhecida “não-atração” era difícil acreditar que um homem misterioso visto pela primeira vez numa cafeteria de hospital estivesse interessado. O desconhecido sabia seu nome, sabia onde encontrá-la, possuía as mãos mais quentes que alguém poderia ter e desaparecia a um piscar de olhos. E, sim, era atraente, belo no sentido literal da palavra. Para alguém comum e sozinha seria fácil se apaixonar. Tudo o que Joanne queria era crer, entregar-se, e ser guardada para sempre.

N/A: Guarde-me para Sempre é um romance sobrenatural sensual.


NOTA SOBRE O LIVRO: 

Joanne (32 anos) começou com um dia nada fácil. Durante o almoço levou um bolo da amiga Vanessa, mas quando pediu para o garçom lhe trazer a conta, estranhamente a conta já havia sido paga. Ao sair do restaurante bastante apressada por estar atrasada para uma reunião de trabalho, trombou em um homem esquisito e logo depois foi salva de sofrer um trágico atropelamento. Durante a reunião acabou confrontando com Gary (40 anos), ex-marido e chefe. Tal confronto resultou em um ataque cardíaco de Gary.

Joanne era uma excelente profissional, tinha uma postura muito firme e muito decidida. Uma arquiteta muito qualificada e que agora tocava o escritório do ex-marido com firmeza e dedicação, além de muito empenho e excelência. Quando se tratava de relacionamentos a coisa mudava de figura. Ela não se via como uma mulher bonita, interessante e atraente e isso fez com que ela se tornasse insegura. Tudo isso tem uma explicação e não é algo que faz parte da personalidade dela.

Um homem que apareceu do nada e que sabia tudo sobre ela, sobre seu passado, sobre seus costumes e que mais ninguém além dela poderia ver? Quem era o homem que tinha o corpo quente, que a deixava excitada com a simples presença e sem nenhum toque mais ousado? Quem era o homem enigmático, misterioso, lindo, sensual e digno de uma escultura?

Ela precisava voltar ao trabalho e Gary acabou de voltar (inexplicavelmente) do coma. Por trás de tudo ainda existem muitos mistérios dos quais aos poucos Joanne vai tomando conhecimento. Vai descobrindo coisas, inclusive, pelas quais, o desconhecido sempre esteve envolvido. Não sei dizer ao certo se é pelo encantamento que desenvolvi pelo desconhecido que tudo o que posso dizer é que suas atitudes são totalmente provenientes do amor sincero, puro e verdadeiro que ele tinha por Joanne.

"Nunca me arrependi. E eu não mudaria nada. Mesmo sabendo como terminaria, eu sempre iria preferir ser excluído a nunca ter amado você."

Terminei a leitura com uma bela ressaca. Do momento em que li esta frase até o momento do famoso "fim", foi impossível não se emocionar. Um amor puro e verdadeiro perdura ao tempo, às maldades, às provações e aos sacrifícios. É um final feliz diferente, totalmente além do que eu havia imaginado, mas que me conquistou muito.

A autora faz uma referência à Eros & Psiquê, da Mitologia Grega muito interessante. Justamente no momento de "revelação" de algo que aconteceu com Joanne é que me dei conta que aquele episódio estava relacionado com uma das explicações desta história.

Para quem gosta de romances sobrenaturais, esta é uma excelente história de amor pela qual você certamente se apaixonará. Tenho certeza que você vai se emocionar, e, digo mais, se você nunca leu um romance sobrenatural, leia este e veja que depois dele, você certamente desejará outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO!